O casamento é uma fonte de alegria incrível. Seu cônjuge está lá para apoiá-la quando você for desafiada, animá-la quando você tiver sucesso e ajudá-la a se levantar quando cair. O seu cônjuge é seu melhor amigo e confidente mais próximo, com quem você tem a graça de viver o amor romântico. O mesmo deve ser vivenciado por ele em relação a você. Isso não significa, no entanto, que as coisas são sempre fáceis. Haverá momentos difíceis e lutas em seu casamento, não importa o quanto vocês se amem, confiem e respeitem-se mutualmente. As provações podem não ser devido a algo que nenhum de vocês fez ou pode controlar. Todo tipo de provações podem ocorrer. Você ama seu cônjuge e ele a ama, mas às vezes você precisa de um pouco mais de ajuda do que outro ser humano pode lhe dar. Nesses casos, pode ser uma boa ideia pedir auxílio e proteção aos anjos. Esses seres espirituais e mensageiros de Deus estão sempre ouvindo e geralmente ficam felizes em ajudar os fiéis que precisam de alguma ajuda.
O nome Raphael significa “Deus cura” ou “É Deus quem cura”, e o anjo Raphael faz jus ao seu nome. Ele está associado ao anjo no Evangelho de João que agitou a água no tanque de cura e é explicitamente mencionado no Livro de Tobias. Esse anjo poderoso é frequentemente considerado um arcanjo, mas a Bíblia canônica nunca o nomeia explicitamente como tal. O apócrifo Livro de Enoque, no entanto, lista Raphael como um dos quatro arcanjos ao lado de Gabriel, Uriel e Miguel.
O anjo Raphael é o patrono da cura e da viagem. Invoque-o se você ou seu cônjuge precisarem de cura física ou se precisarem de ajuda para passar por uma cura emocional. O anjo Raphael pode ajudá-la a curar um casamento em dificuldades.
O anjo Raphael também é bom para pedir ajuda na jornada do casamento. Tanto você quanto seu cônjuge crescerão e mudarão com o tempo, e um pouco de assistência angelical pode ajudar a tornar sua jornada de amigos a noivos, cônjuges, pais e de ninhos vazios um pouco mais fácil.
O casamento é uma fonte de alegria indescritível, mas exige muito trabalho para mantê-lo feliz e saudável. Como tal, um pouco de assistência angelical pode percorrer um longo caminho. Chame os anjos quando precisar deles e não hesite em pedir ajuda para evitar um problema, em vez de esperar até que haja um problema que precise ser resolvido. Busque a ajuda necessária para garantir que você e seu cônjuge permaneçam felizes até que chegue a hora de ambos conhecerem os anjos do outro lado.
Fonte: https://www.beliefnet.com/inspiration/angels/4-angels-to-ask-for-help-in-your-marriage.aspx